INTEGRANTES


Nome: YANES LIMA
Nascimento:
Naturalidade: Piancó/PB
Profissão: Ator, Diretor, Fotógrafo e Professor de Artes Cênicas.
 
Perfil: Sincero, amigo, honesto, determinado, intenso. Busco uma arte que é feita com verdade, qualidade e viceralidade.
 
Frase: "Não há pequenos papéis, só pequenos atores".
E-mail: culturasam@gmail.com




Nome: EDER ANTUNES
Nascimento:
Naturalidade:
Profissão: Ator e Produtor

Perfil:

Frase:
E-mail:




Nome: HUMBERTO SOARES
Nascimento: 05/Dezembro
Naturalidade:  
Profissão: Ator e Vendedor

Perfil:Sou estrovestido, gosto de novas aventuras e adoro filmas as coisas.

Frase:
E-mail: hsv_bmws25i@hotmail.com



Nome: WATSON CHAVES
Nascimento:
Naturalidade: Plano Piloto/DF
Profissão: Eletrotécnico e Ator

Perfil: Ser melhor a cada dia!

Frase: Ter riqueza e sucesso é um fato!
E-mail: wtchaves@gmail.com



Nome: FABIANA BRANQUINHO
Nascimento:
Naturalidade: Paranaiba/MS
Profissão: Pedóloga e Atriz

Perfil: Sou simples , gosto de ajudar quando da...minha meta é chegar no pais das maravilhas..kkk com Alice....meu objetivo...é fazer uma plastica pra virar Frida Kallo..kkk, me profissionalizar mais na profissão e me tornar uma pessoa cada vez melhor.

Frase:"Faça aos outros o que gostaria que fizesse a você".
E-mail: faces40negras@hotmail.com


Nome: GLAU SOARES
Nascimento:
Naturalidade: Brasília/DF
Profissão: Atriz

Perfil: Me faço e refaço, me construo aos poucos de uma maneira autentica e segura Talvez eu tenha descoberto que não sei DIZER quem sou ou em qual PERFIL me encaixo mas sei BEM, VIVER O QUE SOU! Com todas as dores e as delicias.

Frase: ‘‘Me diz quem você é e eu direi apenas uma coisa...’’
E-mail: sglaucilene@yahoo.com.br







Nome: DANIEL CASSEIMIRO
Nascimento:  
Naturalidade:
Profissão: Ator

Perfil:

Frase: 


E-mail:



Nome: NATÁLIA RODRIGUES
Nascimento:
Naturalidade: Plano Piloto/DF
Profissão: Estudante e Atriz

Perfil: Persistente,paciente,direta. Faço de tudo para alcançar o que eu quero, gosto de chegar aos meus limites e até as vezes ultrapassar eles. Gosto de desafios e luto ate o ultimo momento para supera-los.

Frase: '' Vencer é nunca desistir ''
E-mail:
nataliabarbosalinda@hotmail.com
Nome: JÉSSICA SOUSA
Nascimento:
Naturalidade: Taguatinga/DF
Profissão: Atriz

Perfil: Sou muito sociável, gosto de fazer novas amizades mas não deixo de dar o pleno valor às antigas. A família pra mim é tudo, e é justamente por ela que luto pra alcançar meus objetivos. Sou forte e sonho em ser reconhecida não apenas por talento, mas principalmente por esforço e determinação em todas as áreas da minha vida.

Frase: ‘‘Nunca desista do que te faz feliz!’’
E-mail:
jessietheater@hotmail.com


Nome: SAULO SIMÃO
Nascimento:
Naturalidade: Val Paraiso/GO
Profissão: Ator e Arte Gráfica

Perfil: Autêntico, determinado e persistente.
Luto de corpo e alma para alcançar meus objetivos,
Sonho em conquistar meu espaço no mundo artístico
cultural, um sonho muito além do travesseiro.

Frase: ‘‘O que não me acrescenta eu descarto’’
E-mail:
svsaulovinicius@gmail.com

Nome: Carol Souza
Nascimento:
Naturalidade: Brasilia/DF
Profissão: Atriz, Modelo Fotográfica e Estudante.
 

Perfil:Sou uma menina-mulher super complicada, mas eu sou muito confiante, ou seja, eu sei bem o que eu quero. Não procuro agradar ninguém, pois as pessoas tem que gostar de mim como eu sou, logo eu não mudo por causa de ninguém.
Minha família é uma das coisas que eu dou mais atenção, pois sem elas eu não teria todo apoio, e todo carinho que eu tenho hoje. Sou super satisfeita com a minha profissão, mas sempre penso em crescer sempre mais.
 

FRASE:" A vida é um palco de teatro que não admite ensaios. Por isso, cante, chore, ria, antes que as cortinas se fechem e o espetáculo termine sem aplausos " Charles Chaplin
E-MAIL:karollynesousa_413@hotmail.com



Nome: JULIO F SOUSA
Nascimento:
Naturalidade: Teresina/PI
Profissão: Ator e professor particular

Perfil: Sou guerreiro
Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar
Enquanto eu puder estar viva
Enquanto minha hora não chegar
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Só quero manter minha alma forte
Erguer a cabeça e seguir
                                              
Frase: '' ‘‘Deus sempre fala àqueles que se calam...''
E-mail:
jfmalfoy@hotmail.com


Nome: LORAINE RIBEIRO
Nascimento:
Naturalidade:  Brasília/DF
Profissão: Atriz

Perfil: Sou determinada e me realizo quando atuo. Quero viver de fazer o que amo, que é atuar!

Frase:
‘‘Trabalhe com o que gosta e não terás que trabalhar um só dia de sua vida."
E-mail: 
loraine.ribeiro@gmail.com

Nome: SAMANTA VIEIRA
Nascimento:
Naturalidade: Brasília/DF
Profissão: Estudante e Atriz

Perfil: Apesar de ainda estar começando a vida, tenho consciência do papel que quero exercer em meio a sociedade. Dentre minhas paixões cito o processo criativo do escrever, ler e o afetuoso prazer de atoar, pois essa arte me toma de um jeito indescritível.

Frase: "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz’’ Aristóteles
E-mail: samantasouzavieira@hotmail.com